Que time formidável tem o Cruzeiro! Demonstrou ontem contra o Nacional do Uruguai, novamente, à que veio na Copa Libertadores. Conta com um meio-campo de respeito comandado por Gilberto, com o ídolo-polêmico Kléber e com o atual Artilheiro da competição, autor de oito gols, Thiago Ribeiro em estado de graça. O São Paulo que se cuide.
Já do lado alvinegro do Mineirão, a decepção toma conta dos torcedores. Há a sensação de que o time podia mais. Conta, assim como o rival, com uma bela equipe capitaneada por Vanderlei “Wanderley” Luxemburgo, o caro técnico multi-campeão. Infelizmente, encontraram o Santos, o time sensação do momento, e acabaram eliminados da Copa do Brasil.
Porém não há do que se preocupar, se a fonte de gols Tardelli não for para o exterior na temida “janela de transferências”, o Atlético Mineiro tem grandes chances de fazer um bom Brasileirão. Aliás, campeonato que começa esse sábado. Então, sem tempo para lamentações.
Aguardamos ansiosos pelos próximos capítulos, na América, ou no Brasil.
Ah, antes que me esqueça, o time do Cruzeiro apresenta em seu onze inicial uma cria do Londrina Esporte Clube, Henrique. Ótimo jogador.
Um comentário:
sp ja se fodeu uahsuashuh
Postar um comentário