Mano já havia tentado tirar a pressão dos garotos com a convocação de Ronaldinho, mas, convenhamos, Kaká ainda tem muito mais a render do que o camisa 10 do Flamengo. Como alento, serve o fato de que no Real Madrid ele tem voltado, aos poucos, a ser decisivo. Tornou-se titular, tem feito boas partidas e marcado gols. Se já não é o brilhante jogador dos tempos de Milan, continua sendo, no mínimo, um excelente meia-atacante.
No mais, a convocação de Mano surpreendeu em alguns nomes. Bruno César, seu jogador em tempos de Corinthians, está sim em boa fase no Benfica, mas não me parece jogador de Seleção. Já William, também ex-Timão, merecia há tempos uma chance com a Amarelinha. Não é de hoje que ele vem se destacando no Shakhtar da fria Ucrânia, inclusive chamando a atenção de clubes maiores e tem apenas 23 anos.
Por fim, fica evidente que alguns outros nomes visam às Olimpíadas de Londres como: Dudu (ex-Cruzeiro e Coritiba), Kléber (atacante do Porto) e os laterais Alex Sandro (ex-Santos) e Fábio (Manchester United). Agora é esperar para ver como a Seleção se sai contra as
