Se a constatação partisse apenas de estatísticas, creio que já estaria segura e devidamente validada. Lionel Messi já marcou 202 gols com a camisa do Barcelona, sendo 101 destes nas últimas 98 partidas, quando começou a jogar de "falso delantero". Já Cristiano Ronaldo, em 105 partidas pelo Real Madrid, já marcou os mesmos 101 gols e acabou de confirmar o melhor começo de temporada de toda a sua carreira.
Duas máquinas de jogar bola em dois clubes com uma das maiores rivalidades do futebol. Disputando não só os mesmos títulos com essas camisas, como também os recordes individuais. Candidatíssimos aos dois primeiros postos de Melhor do Mundo. São craques como esses que fazem deste esporte o que ele é.
Confira as matérias:
2 comentários:
Tenho um amigo, o Carlinhos, São Paulino, que há muito tempo afirma que Real Madrid e Barcelona não seriam campeões disputando o brasileirão. Se incluirmos o deslocamento, número de jogos etc, penso que ele tem razão.
Talvez, Falcão.
Mas na minha humilde opinião, com o time que tem hoje, estão muito acima dos clubes brasileiro.
Quando vejo dois craques no Santos, além do bom time, vencendo facilmente o Vasco (vice-líder), me faz imaginar o que um time repleto deles, como os espanhóis acima, fariam nesse campeonato.
Mas fica no campo hipotético.
Postar um comentário